Lançamento Pillow Proof Blow Dry #Redken

Redken é sinônimo de alta perfomance em Styling e modernidade. Sempre inovando e trazendo ao mercado produtos de excelente qualidade.
Participei de um workshop e lançamento da linha Pillow Proof Blow Dry. Uma linha que promete ser o segredinho para um escova perfeita e duradoura.
Pudemos absorver dicas super legais de penteados, feitos pelo top cabeleireiro Clau Borges, inspirados na embaixadora de #Redken, Chiara Ferragni.
Ele nos mostrou como penteados podem ser facéis de fazer com os produtos Redken.

Os lançamentos são:
* Pillow Proof Blow Dry Express Primer: Promete ser um preparador para a secagem do cabelo, como um primer de maquiagem, sabe? Além de reduz o tempo da secagem é protetor térmico também. Preço Sugerido R$ 127,00
* Pillow Proof Blow Dry Two Day Extender: É um shampoo à seco, que além de absover a oleosidade da raiz, pode ser usado depois da escova e assim, ajudar na durabilidade. Preço Sugerido R$ 105,00
Para finalizar com chave de ouro, pudemos testar as novidades e receber melhores explicações. Aproveitei e fiz um babyliss super charmoso!

Tenho testado os produtos e confesso que estou surpresa. Mas, deixarei os detalhes para uma resenha completinha e detalhada, ok?
Os produtos podem ser encontrados à venda nos salões de beleza. Acesse #Redken Brasil no Facebook 
 
 
 
 

Testei: Primer Facial Koloss

Oi!

Estava doida pra experimentar primer facial, já que os primers para olhos, já não vivo sem. Tô de olho num importados, mas tô segurando algumas comprinhas….
Resolvi testar um nacional e o escolhido foi da marca Koloss.

Paguei pelo produtinho apenas R$ 21.95 numa perfumaria no centro de São Bernardo. Ele tem apenas 30g, mas rende muito, achei que valeu!
O rótulo diz: “Disfarce óptico de poros e linhas finas de expressão”, o que eu achei? Verdade!!!
Pessoalmente, meu maridão disse que dava pra perceber que uma lado estava mais limpo que o outro, não tava tão marcado. Veja as fotos e tire suas conclusões, amigahhhh:
Lado esquerdo com primer / Lado direito sem nada
Lado esquerdo com primer / Lado direito sem nada ( Rosto todo com base)
Resultado: TESTADO E APROVADO!
Ele NÃO FEZ SUMIR as linhas de expressão, mas deu uma amenizada sim! Segurou minha make o dia inteiro com muita dignidade. Até o blush aguentou super bem. Só a minha Zona T, que depois de 6 horas, já tava oleosa. Pra mim, ao vivo e a cores, fez um efeito liftting…suave, mas fez sim! Adorei e agora é necessidade básica.
Ele fecha os poros (contém que a oleosidade flua rápido) e dá pra sentir que quando você passa a base, ela desliza muito melhor. Aplicar base, pó, blush, massa corrida e tudo mais, fica mais uniforme…ou seja melhor finalização.
Na 1a vez em que passei olha o que aconteceu……


Deixa explicar: Ele seca muito rápido, então apliquei no rosto todo e fui espalhando…..não dá certo, fica assim esbranquiçado…..mas apliquei base por cima, assim mesmo, e não apareceu nada.
Mas agora faço bem certinho, coloco um pouquinho no dorso da mão, e vou espalhando parte por parte, sem ficar voltando na parte já passada! Aí fica perfeitinho…belezura……!!!

Bjocas

Primer para os olhos

Oi!

Sabe quando você compra uma sombra linda e quando vai passar ela some em minutos? Ou a cor não é tão forte como está na embalagem? Daí você fica sem querer usar a coitadinha…….
Bem chega dissso….. Se você ainda não conhece apresento a você Primer para os Olhos!

Na verdade existe primer para os olhos, para os lábios, para o rosto, para os cílios…um monte….. E o melhor não precisa ser importado não, amigah! Boticário, Koloos, Natura, Contém 1g…tudo tem esse primer…..

Mas hoje vamos falar de primer para os oios……
Ele deve ser usado depois da base e pó e antes da sombra. Prepara a pele dos olhos para receber a sombra, fazendo que ela aparece mais a cor e aumente sua durabilidade….. sério gente, antigamente passava uma sombra e duas horas depois……cadê????? AGORA horas e horas depois…tá a bichinha lá do mesmo jeito que deixei……

Umas das famosa importadas são a Posion Urban Decay, NYX e a Insurance Too Faced.
Deixa eu mostrar as minhas que trouxe de viagem:

1º (azul) Insurance Too Faced – Excelente paguei U$ 18.00
2º (branco) lasting eye Shadow Primer Victoria’s Secret – Ótimo paguei U$ 10.00

Ele realmene são itens indispensáveis para uma boa maquiagem.

Agora você pode dizer para mim….num tô podendo comprar isso…… tenho uma dica pra você…..
Já usei aqui em tutorial….. antes de passar a sua sombra, passa corretivo amigah….dá uma ótima ajuda…segura super bem……experimenta!

Bjocas