Look Me: Saia Laranja + Malha listrada

Final de semana agitado, com calor de dia e friozinho à noite.
Almoço delícia, e à tarde, cinema.
Para acompanhar o ritmo, optei por uma saia de Matelassê da Kara Plus Size, que é bem curtinha mas bem quentinha. Afinal, gordinha fica linda de saia curta. Eu acho!!! Haha
E para compor um look bem confortável, optei por uma malha listrada. Gente, amo essa malha que comprei no Bom Retiro!
Ela é bem larguinha e um pouco mullet. Perfeita.
Nos pés nada melhor que uma salto anabela em tom claro.

malha, matelasse, saia, skirt, laranja, orange, look me, look, plus size, moda, fashion, fashion mimi, look do dia, look of the day, prada, óculos, glasses, shoes, sapato nude, brás, kara plus size, gato, gordinha

malha, matelasse, saia, skirt, laranja, orange, look me, look, plus size, moda, fashion, fashion mimi, look do dia, look of the day, prada, óculos, glasses, shoes, sapato nude, brás, kara plus size, gato, gordinha
malha, matelasse, saia, skirt, laranja, orange, look me, look, plus size, moda, fashion, fashion mimi, look do dia, look of the day, prada, óculos, glasses, shoes, sapato nude, brás, kara plus size, gato, gordinha

malha, matelasse, saia, skirt, laranja, orange, look me, look, plus size, moda, fashion, fashion mimi, look do dia, look of the day, prada, óculos, glasses, shoes, sapato nude, brás, kara plus size, gato, gordinha

malha, matelasse, saia, skirt, laranja, orange, look me, look, plus size, moda, fashion, fashion mimi, look do dia, look of the day, prada, óculos, glasses, shoes, sapato nude, brás, kara plus size, gato, gordinha

malha, matelasse, saia, skirt, laranja, orange, look me, look, plus size, moda, fashion, fashion mimi, look do dia, look of the day, prada, óculos, glasses, shoes, sapato nude, brás, kara plus size, gato, gordinha

malha, matelasse, saia, skirt, laranja, orange, look me, look, plus size, moda, fashion, fashion mimi, look do dia, look of the day, prada, óculos, glasses, shoes, sapato nude, brás, kara plus size, gato, gordinha
Um óculos estiloso e um toque de laranja, porque, afinal de contas, a Primavera vem aí!
Me senti muito à vontade com este look. Acho que devemos sempre nos sentir assim.
E, para finalizar com muito amor, o meu gatinho vesgo Tony apareceu para dar um Oi!
Usei:
* Blusinha Branca: Ecko
* Malha: Bom Retiro
* Óculos: Prada
* Brinco: Acervo
* Sapato: Acervo
* Batom: Pitaia Dailus
 
Advertisements

Look Me! Conforto com Legging, Bata e Jaqueta Jeans

Como muitas sabem, final de semana fui passear em Ouro Preto/MG.
Que lugar maravilhoso! Mas, cheio de ladeiras kkkkk
Confesso que em viagem eu fico muito preguiçosa e gosto de conforto total.
Mas, claro que o conforto pode ser aliado à um look legal, não é?
Nesse look, usei peças que amo e que considero perfeitas para ficar à vontade.
Legging preta, que nunca pode faltar em um guarda roupa, bata estampada e jaqueta jeans.
Tenho loucura por jaqueta jeans e preciso encontrar algumas que sejam lindas!

O que usei!
* Legging preta
* Jaqueta Jeans Walmart
* Batom 330 Boticário
* Slipper Zara 
 

Golden Globes 2012

Oi!
Essa semana o que rolou em todo o mundo e proncipalmente nos blogs foi a premiação Golden Globes 2012.
Sei que muita gente já falou o que achava, mas também queria dar meu pitaco. Por isso separei aquilo que achei bem interessante pra nós vermos juntinhas….Vem!!!!!

Angelina Jolie….Ela parece uma boneca. Impecável!!!!! Como ela combina com vermelho. Mesmo tendo lábios carnudos, o batom  vermelho super lhe cai bem! O vestido tem vida própria…
Pra mim, só tá precisando ir em um rodízio de pizza dar uma engordadinha…..fora isso….Perfeito!
Amei o vestido da Debra Messing. Um ombro só bem com um desenho lindo. Achei que a maquiagem valorizou muito seus olhos. O cabelo preso com ar de desleixado eu amo! E esses brincos…de tirar o folêgo!

Lea Michele apostou em um metálico bem bordado. Eu gosto e não gosto desse vestido. Mas achei que o makeup super clean, com bastante cílios e cabelo com ar jovial fez com que o conjunto funcionasse bem. Gostei muito!
Agora tem um, que eu num gostei, amigues…..

Ai gente, esse vestido parece aquelas bonecas feitas de biscuit. E a maquigem? Coisa simples, neh? 
O cabelo simplesmente nada….. Muito tédio!!!!
Pra mim, Angelina Jolie bate todas!!!!!!
Bem esses foram meus pitacos. Não entendo nada de moda….. ahhh mas vou palpitar mesmo assim!!!!! kkkkk
E vocês o que acharam ????
Bjocas