Carmex na luta!

Olá!
Muitas que me acompanham sabem que eu não sou nem um pouco fã de lip balm.
Mas, do jeito que o tempo anda seco em Sampa, tive que me render aos cujos.
E um deles é o Carmex Cherry.
Não achei que ele deixa os lábios mega hidratados como um bepantol, BUT, alivia muito a sensação de deserto do Saara.
Ele tem a consistência meio em gel, é transparente, tem gostinho e cheirinho de cereja mentolada e vem nesse formato de bisnaga.

Ele oferece uma hidratação média, como já mencionei, e precisa ser reaplicado várias vezes ao dia.
Mas uma coisa que preciso ressaltar, e é o que me agrada, é que esse  possue FPS 15 (existem vários tipos de carmex).
E isso é muito legal porque protege do tempo seco assim como do sol também.
Comprei lá fora na farmácia Walgreens e paguei cerca de U$1,00.   
 
  
Advertisements

Esfoliação Labial com Victoria’s Secret Pro Smooth Fx Lip Scrub & Balm

Hi!
Gatas, levantem a patinha aí quem nunca ficou com os lábios soltando pelinha….. Na hora de passar o batom, as pelinhas todas aparecidas e acenavam pra você!!!!
As pelinhas aparecem porque você tomou um solão, porque tá frio ou porque ficou doentinha….vixe por um monte de motivos os lábios ficam com pelinhas soltando, neh?
Isso porque a pele dos lábios é mega sensível e precisam também serem protegidas com batons ou balms e de preferência com protetor solar.
Mas uma outra coisa que ajuda é esfoliar os lábios!!!!
Nunca ouviu falar? Eu também não…mas como vejo muitos blogs, descobri esse detalhe bacana de esfoliar lábios.
Sei que a Mary Kay tem um kit (bálsamo +máscara) que sai por R$ 67.00.
Mas o meu é o da Victoria’s Secret Smooth FX..e é ele quem mostro pras zamygas hoje!

Esfoliante e balm juntinhos na mesma embalagem.
Na parte de baixo vem o esfoliante e em cima na tampa, o balm.
Ele tem a textura açucarada. Ele dá a sensação de ao mesmo tempo que esfolia também deixa o lábio deslizando.
Tem um gosto docinho, mas não sei se pode comer. Não achei ninguém falando sobre isso…
Comer? Sim, a marca gringa Lush tem um esfoliante labial com açúcar que pode ser comido, sim!

O balm que vem na tampinha é um creminho transparente mentolado que você passa depois. Eu sinto que ele dá até uma “anestesiada” nos lábios. A sensação é bem gostosa!
Como usar: Primeiro você passa esfoliante e massageia suavemente os lábios por uns 2 minutinhos. Retira o esfoliante e passa o balm.
Deixa os lábios muito macios e sem pelinhas!!!

E aí gostaram?

Bjocas




 

Protegendo os "beiços"

Oi!
Desde de pequena (ups ainda continuo pequena) que tenho o problema de no frio meus lábios queimarem muito, muito, muito mesmo. Ficava com a boca toda queimada e roxa….. e tinha que ir pra escola cedo, oh my!!!!!
Mas agora mais grandinha como uso batom, isso não acontece mais. Só que quando o tempo fica muito seco, meus beiços pedem socccooorrrooo!
Em dezembro passei por uma experiência terrível. Vou compartilhar…
Fui para os Estados Unidos, e depois de 4 horas de vôo e muito ar condicionador na veia, minha boca começou a secar de uma forma horrível. Quando cheguei no hotel tava critíca a coisa. 
Mas o pior foi na manhã seguinte, como era inverno lá e nos EUA o tempo é MUITO SECO O TEMPO TODO, minha boca queimava muito. Tive que correr no lobby do hotel aonde tinha uma lojinha e comprar um lip balm urgente.
Ele era barateco, coisa de U$ 1.50…comprei 2 que me salvaram durante minha viagem. Ele é bem simples mesmo…. depois que comprei o meu, percebi que lá TODA loja vende algum tipo de lip balm, porque o negócio é feio, o frio lá é terrível…..

Ele é em bastão, super hidratante, não acrescenta cor e tem cheirinho de blueberry…. Me ajudou muito e rende muito também!
Numa reunião com amigos aqui em casa, eis que meu amigo Danilo saca do bolso um roll on e tava lá passando no seu beição. Quando fui ver era manteiga de cacau líquida, roll on e com cheirinho de baunilha…tive que tirar uma foto com o celular mesmo pra mostrar pra vocês….

Não conhecia essa novidade. Achei super legal. Ele comprou na farmácia mesmo.
Lip Balm nada mais é que um hidratante para labios para hidratar e refrescar quando o negócio estiver critíco…ou seja, igual nossa boa e velha manteiga de cacau…que agora também tah evoluída….kkk
No mercado já tem algumas marcas vendendo lip balm….a Nívea por exemplo…e muitas meninas dizem ser muito bom….


Bjocas