Duo de Sombras Koloss Prata/Chumbo

Oi!
Ganhei um duo de sombras da Koloss e o lindinho ficou lá paradinho sem eu mexer….
Daí que olhei o coitadinho e resolvi testá lo……e AMEI!!!!!!
Gente, esse duo é lançamento da Koloss e simplesmente fiquei pasma com a qualidade das sombras. Super pigmentadas e duram muuuiiittooo……
Muito mesmo, ao ponto de passar do dorso da mão e ir cuidar dos meus afazares (com água inclusive) e horas depois, o restinho da sombra estar lá, sempre prime….

 Sem primer
Com primer
O duo vem com um pincel de esponjinha ,que na real, é uma porcaria e já foi descartado. Koloss, melhora o pincel, vai???!!
Dá bem para perceber que a sombra sem pimer é bem pigmentada e forte. Claro que o primer dá um up na qualidade, neh?!
As cores são muito lindas. Super coringas e o prata e chumbo fazem uma combinação perfeita.
Gostei e indico pras amygahs…..
Infelizmente não sei o valor, mas em qualquer casa de cosméticos é possível encontrar.
Lindos, não?!
Bjocas
Advertisements

Pó Facial HD Koloss

Oi!
A Koloss está trazendo na sua linha as maquiagens HD. Ganhei lá na Beauty Fair o pó facial HD. E hoje venho mostrar para as gatas como ele é!

Ele vem em um potinho pequeno, com a esponja já acoplada na embalagem. Na tampa tem um espelho.
A cor que ganhei é a 02 e combinou certinho com meu tom de pele médio.
Tem um cheirinho que me agrada. Vem pouco produto, mas até acho melhor assim, sabe?!
Agora vou mostrar a textura para vocês.
Mão sem nada
Dei uma “batida”do produto para aparecer bem
Produto bem espalhado

Achei esse pó super fininho e espalha muito bem. Acho que essa era a intenção fazendo um produto HD. Que ele fosse suave, fino e que não marcasse muito. Disfarçar as linhas, sim funcionou um pouco, mas nada de milagres!!!!!
Mas, para mim, desteto esse tipo de embalagem. Até “grandes marcas” usam esse tipo. E não curto mesmo assim.
Não tenho muita coordenação em usá lo. Fico insegura!
Ele funciona com você dando leves batidinhas e usando a esponjinha para ir espalhando. É prático, mas eu não sinto firmeza. Sempre acho que não vai espalhar direito.
Por isso quando o uso, no final pego um pincél bem fofão e dou uma “varrida” para tirar qualquer excesso que possa ter ficado.
Gosto do pó ser bem suave e leve, mas não gosto da embalagem….
Ainda não vi por aí às vendas, mas acho que logo já se encontra.
Mas vale a pena experimentar. Principalmente novidades como linha HD, neh?


Bjocas


Pó Compacto Bronzeador 14 Koloss

Hello!
Como adoro a sensação de abrir algo, experimentar e me deparar com algo LINDO!
As viciadas em makes sabem o “gostinho” dessa sensação, neh?
Ontem mesmo peguei minha paleta de sombras e fiquei apreciando cada cor, cada efeito…tudo……!!!!
Ganhei o Pó Compacto Bronzeador nº 14 da Koloss. Ele é simplesmente assim….PERFEITOOOOO!!!
Muito lindo mesmo, gente! Já ouvi dizer que tem muita semelhança com o Laguna da Nars…..
O bronze tem um glow muito especial, um brilho de arrasar. Deixa um acabamento bem lindo, veja…
 Sem Flash
 Com Flash
 Concentrado e esfumado

Passei ele um pouco mais forte, para poder aparecer legal aqui.
Ele é bem marronzinho com microbrilhos dourados, e quando esfumamos, fica uma combinação muito bonita.
Achei que esfarela um pouquinho, tem pigmentação digna, e dura umas 4 horas.
Simplesmente estou amando! Recomendo muito, porque o ar de ryquezah que ele dá, amygah…. você precisa ter, viu!
Bjocas

Koloss lança make HD

Oi!
A Koloss lançou na Beauty Fair a sua linha de base e corretivo HD.
A marca promete disfarçar linhas e poros. O que toda mulher quer e também o que a maioria das empresas tem buscado para trazer às suas clientes. Afinal, make HD é super útil pra quem trabalha em TV onde com a tecnologia das HD é possível ver as imperfeições e detalhes das celebridades.
Gostei de uma marca popular trazer para o mercado essa tecnologia. Agora veremos se é mara quando lançar, neh? Chega mês que vem….
Pra essa coleção lançou dois duos de sombras….

Lançando bronzeador com microbrilhos dourado (lindo!) e iluminador….

E 4 blushes que são muito fofos com esses desenhos de florzinhas…bem pigmentados!

A Koloss me forneceu alguns produtinhos para que possa estar falando deles aqui. Agradeço a gentileza e logo logo mostrarei pras amygahs tudim tah!
Bjocas

Testei: Primer Facial Koloss

Oi!

Estava doida pra experimentar primer facial, já que os primers para olhos, já não vivo sem. Tô de olho num importados, mas tô segurando algumas comprinhas….
Resolvi testar um nacional e o escolhido foi da marca Koloss.

Paguei pelo produtinho apenas R$ 21.95 numa perfumaria no centro de São Bernardo. Ele tem apenas 30g, mas rende muito, achei que valeu!
O rótulo diz: “Disfarce óptico de poros e linhas finas de expressão”, o que eu achei? Verdade!!!
Pessoalmente, meu maridão disse que dava pra perceber que uma lado estava mais limpo que o outro, não tava tão marcado. Veja as fotos e tire suas conclusões, amigahhhh:
Lado esquerdo com primer / Lado direito sem nada
Lado esquerdo com primer / Lado direito sem nada ( Rosto todo com base)
Resultado: TESTADO E APROVADO!
Ele NÃO FEZ SUMIR as linhas de expressão, mas deu uma amenizada sim! Segurou minha make o dia inteiro com muita dignidade. Até o blush aguentou super bem. Só a minha Zona T, que depois de 6 horas, já tava oleosa. Pra mim, ao vivo e a cores, fez um efeito liftting…suave, mas fez sim! Adorei e agora é necessidade básica.
Ele fecha os poros (contém que a oleosidade flua rápido) e dá pra sentir que quando você passa a base, ela desliza muito melhor. Aplicar base, pó, blush, massa corrida e tudo mais, fica mais uniforme…ou seja melhor finalização.
Na 1a vez em que passei olha o que aconteceu……


Deixa explicar: Ele seca muito rápido, então apliquei no rosto todo e fui espalhando…..não dá certo, fica assim esbranquiçado…..mas apliquei base por cima, assim mesmo, e não apareceu nada.
Mas agora faço bem certinho, coloco um pouquinho no dorso da mão, e vou espalhando parte por parte, sem ficar voltando na parte já passada! Aí fica perfeitinho…belezura……!!!

Bjocas