Dica de Amiga por Roberta Scheer

Oi, meninas!
Nem sabia o que escrever aqui no blog super-mega-master fashion da Daiana…!  
Pensei em falar sobre esse tipo de sapato (que eu acho tudo de bom), mas pra falar a verdade, eu nem sei o nome do modelo, e aí não pega bem, né?! rs Mas anyway!
Vou falar sobre algo prático e gostoso, hihi…
São as colônias “roll on” que eu encontrei no Boticário.  
 
Há quem não goste de Boticário, Natura, e essas lojas. MAS, na minha opinião, devemos gostar do que é bom, não é mesmo?
Então esqueça seu preconceito e mergulhe nessa novidade…
É super prático e bem mais barato que um perfume normal.
Estava passando em frente a uma loja e vi o Floratta in Blue – Roll On, custava apenas R$ 19,90.
O preço deles varia entre 19,90 e 39,90.
Vale a pena, hein?
No site mostram apenas o Accordes, Egeo Dolce Woman, Florata in Blue e o Lily Essence Eau de Parfum.
É edição limitada, então se quiser, corra! =]
Bejokas
Roberta Scheer

Dica de Amiga por Jessica Ruch

Bom dia a todos!
Primeiramente, eu gostaria de agradecer à Daiana pela oportunidade de postar aqui nesse blog! =)
Hoje vou falar um pouquinho sobre o Spectra Ban T. Que é um protetor solar com tom de base, aquele da propaganda “é base! – não! é protetor!”. Para quem não lembra, vai aí  link da propaganda.
Como eu tenho muitas sardas e sou muito branquinha, eu queria dar uma clareada nas sardinhas para ficar com a pele mais uniforme e ao mesmo tempo, protegê-la do sol para evitar envelhecimento precoce. Por isso decidi experimentar o tal do Spectra.

Comprei na EconoMED, e paguei R$ 39,00, mas o preço vai até R$ 45,00 dependendo do lugar.
Vi alguns blogs e forums sobre o produto e quase todas diziam que ele deixava um efeito “brilhante” na pele, o que não deveria ocorrer pois ele é de efeito matte. Então resolvi testar.
Apliquei por todo o rosto e percebi que nos dias de calor, a pele fica mesmo um pouco brilhante nas primeiras horas da aplicação. Para isso, resolvi meu problema com um pó da Vult, que é uma marca boa e barata. Paguei R$ 8,99 no pó compacto na mesma farmácia onde comprei o Spectra.
E não é que ficou bom? Nas fotos seguem as 3 etapas: 


1. o rosto limpo, só com o Spectra aplicado. Reparem que ele realmente dá um pouco de brilho, mas não é nada exagerado. E ele hidrata bastante a pele. A minha pele por ser mista precisa de cuidados para oleosidade e para não ficar muito seca, e esse produto é ótimo pra isso.

 

2. Depois de aplicar o pó por cima do Spectra. Assim a pele fica mais uniforme e lisinha. O pó é super leve e não entope os poros. Dá pa usar todos os dias, desde que você retire a maquiagem antes de dormir com os produtos certos.

 

3. Nessa foto eu fiz um make básico. Assim a pele fica protegida com FPS 35, que é um fator razoável, e fica uniforme, não precisando passar protetor + base = meleca. rss

 

Informações adicionais: O Spectra vem em 4 cores: translúcido, bege claro, bege médio e bege escuro. Já ouvi falar que agora tem o bege super claro, mas ainda não vi desses pra vender!

 

Bom, espero que tenham gostado das dicas. Estou aberta a sugestões e críticas!
Bjos
Jessica Ruch

Sorteio rolando (Creme e Colônia VS, sombra e batom Audrei Casatti)……… para participar clique AQUI!

Dica de Amiga por Ana Paula Careli

Olá meninas a primeira coisa que queria falar é agradecer a oportunidade!!! To adorando!!
Bom vou falar um pouquinho sobre a moldura do nosso rosto… nossos cabelos, quando chega o inverno a primeira coisa que pensamos em hidratar a pele mas e eles, que nos dão todo um charme especial.
Eles também sofrem no inverno e precisam de cuidados especiais ai vão algumas dicas!!
A primeira dica é a temperatura do nosso banho pois é não tem nada mais gostoso nesse frio do que um banho bem quentinho… ALERTA VERMELHO quando  formos lavar nossas madeixas o melhor é optar por uma água mais morninha.
Outra dica bem bacana é alternar o uso dos xampu o ideal é termos dois tipos e alterar um cada semana.
O uso do condicionador é imprescindível para um cabelo saudável é um erro evitar o uso de condicionador com receio de aumentar a oleosidade dos cabelos, o xampu abre as cutículas do cabelo, cabe ao condicionador fechá-las.
Pra quem tem química no cabelo como o meu o ideal é manter uma hidratação extra eu faço toda a semana em casa com produtos da NOVEX, no salão você gasta a partir de 50,00, um pote da NOVEX sai em torno de 11,00 e rende cerca de 50 aplicações.

 
Como fazer uma hidratação?!
Lave bem os cabelos passe o creme massageie por cerca de uns cinco minutos no meu caso eu passo papel filme e depois eu costumo colocar uma toalha  e aproveito pra fazer a mão o pé … um verdadeiro SPA em casa!!!
Depois de uns 30 minutos eu enxáguo e ai é só curtir os cabelos sedosos e cheirosos!!!!

 
Bom espero que tenham gostado da dica!!
Beijocas!!!

Dica de Amiga por Pri Manholér

Bom dia meninas…. Meu nome é Priscila….estudei com a Dai na época de escola… estou sempre aqui visitando o Blog dela…que por sinal ADORO…
Vim aqui mostrar um pouquinho do que eu uso e amo de paixão…pq afinal qual mulher ñ é apaixonada por maquiagens né…
Vamos começar pelos meus xodózinhos e kits básicos…
 
1- Kit maquiagem Jasmyne 24 cores incluindo blush, brilho e pó…..
2- Kit maquiagem Luisyance 17 cores incluindo blush, brilho e pó….
Sou suspeita pra falar desses kits pois AMOOOO DE PAIXÃO e ñ vivo sem….Como a Dai mesma tb usa….BBB…Bom Bonito e Barato.
Cada uma ñ sai por mais de 15 reais…e vc acha em qq loja Xing Ling e perfumarias.
 
 
1-Summer Bronze Pérolas – Avon
2-Pó Compacto Duo Bronzedo Iluminador n°2 – Vult Soleill
3-Rímel Volume Express a prova d’ água (azul clara), Define A Lash ( verde ) e máscara alongadora ( azul escura )- Maybelline
4- Pó Compacto Super Natural com controle de brilho n° 4 Caribe – Maybelline.
 
Junto com as sombras esse é meu kit Básico, ñ uso base nem corretivo, muito difícil…
O Summer da Avon qd passei a 1° vzs exagerei e meu namorado disse que eu pareçia uma India ( !!! ) kkkkk então CUIDADO…rs
O Iluminador da Vult eu usooo diariamente mas ñ no rosto inteiro, e sim a parte escura como Blush e a clara no colo e ombros, da um brilho natural a pele.
Os Rímeis eu uso todosssss, mas uso mais o azul escuro por ñ ser a prova d’ água e deixar os Cilios enorrrmmeessssss….
O pó compacto nem sempre uso também, mas gosto muito dele…é bem fininho e natural, e cobre imperfeições
 
Preços:
Summer- R$35,00.
Iluminador Vult- R$10,00.
Rímel- Até R$20,00.
Pó Compacto- Até R$20,00.
 
A linha Maybelline acho em qq Carrefour, Vult e Estojos de maquiagem em qq perfumaria e Avon nas revistas da mesma….
Espero que tenham gostado….
Coisa pouca mais básica….
Assim que puder posto mais algumas COSITAS que adoramos né…rs…
 
Um bjooooo meninas…..
 
( FOTO 3) a mais linda…kkkk…

Dica de Amiga por ViVi Padilha

Olá meninas meu nome é Viviane, assim como todas vocês que visitam este blog eu também AMO estas coisas de mulheres…. rsrsrs
Bom no meu post eu vou falar de algo que eu sou apaixonada, vou falar um pouco sobre PERFUMEEEE, é isso mesmo. A linha que eu venho apresentar aqui para vocês hoje é a linha NATURAFACES, eu tenho a coleção completa (rsrsrs), amo muito tudo isso!!!
Os perfumes faces de Natura trazem o prazer e a diversão das infinitas possibilidades de combinações das fragrâncias. Perfumes completos, que podem ser usados individualmente ou, se você quiser combinados na dosagem exata da sua emoção.
Linha Faces Natura um mundo de possibilidades para se experimentar e se expressar. Trabalho, academia, namoro, faculdade, balada… Viver tudo em um dia, em um segundo, você em mil situações.

1 – Ilimitada – o perfume perfeito para deixar a sua marca nos mais diferentes momentos do seu dia.
 
2 – Superstilo – este perfume se inspirou na liberdade da imaginação e traz um perfume mágico e diferente. Gente este é o que eu mais amo da linha ele é a minha cara e marca a minha presença!

 
3 – Infinita – tem uma cor de embalagem lindaaa. Surpreenda-se com Natura Infinita, a fragrância que encanta e seduz. Para você aproveitar os momentos da vida.
 
4 – Conectada – é uma fragrância moderna e ousada, esse você precisa experimentar para sentir a maravilha que é.
 
Meninas e tem mais ainda, a Natura sempre inovando, está trazendo aos poucos os desodorantes destas fragrâncias, já estão a venda o INFINITA. ILIMITADA e o SUPERSTILO. Eu como uma colecionadora maníaca já tenho todos é claro! (rsrsrs).
 
Você encontrará estas maravilhas na revistinha da Natura mesmo, cada perfume você comprará pelo valor de R$ 59.90. Já os desodorantes tem o investimento inicial  de R$ 18.70, depois é só você comprar o refil que custa em média uns R$ 16.00 super barato para quem quer ficar linda e cheirosa.
Vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado da dica, nunca escrevi um post e espero ter me saído bem! Rsrsrs
Daia, um super-beijo, obrigada pela oportunidade, apesar da minha correria, fiz questão de dedicar um tempo especial para seu blog, você merece. Beijos e mais beijos.
Mulheres, lembrem-se:- sempre cheirosas heim!!! Rsrsrsrs.
ViVi Padilha

Dica de Amiga por Narinha Favaretto

Bom, primeiramente, meu nome é Nara Favaretto, mas sou mais conhecida como Narinha! Adoooooooooooro a Daiana desde quando há conheci e, agora que a gente não se vê com tanta frequência.Sinto mesmo falta dela e de sua família.

Meu post é sobre minha mais nova descoberta: unha postiça!!!
Claro que eu já a  conhecia desde sempre. Acredito que todo mundo já deve ter, pelo menos, escutado falar, mas agora comecei a usá-las no lugar das minhas, quando quebram.
Sempre tive unhão e quando 2 unhas quebravam eu acabava lixando todas as outras para não ficar com grande diferença de tamanho. Até que, certa vez minha manicure   (Aproveitando para fazer o merchan para ela – A Nalvinha do Trio Cabeleleiros no Rudge Ramos) perguntou se eu não queria colocar uma postiça por cima da unha que havia quebrado. Achei que não iria me acostumar, mas adoreeeeeei, não atrapalha em nada e fica igualzinho às outras unhas, realmente não dá para perceber.
Esta é a primeira semana que eu coloquei no dedo anelar e a terceira semana que eu coloco no dedo do meio, acho que na próxima semana ainda terei que colocar, pois a minha unha ainda não está tão grande.
Espero ter dado uma boa dica!!
Aproveitem.

Beijinhoos

Dica de Amiga por Ké Dias

Pela primeira vez estou postando num BLOG. 

Meu nome é Kelly e já falo que amo maquiagem, anéis, esmaltes, pulseiras … tudo que uma mulher gosta …. 

Quando vi pela 1a vez o BLOG da minha amiga Daiana, achei um máximo, pois havia várias dicas de maquiagem, esmaltes, entre outras dicas para nós mulheres.

Hoje estarei divulgando o trabalho da LILIAN FABI , no qual é DESIGN de sombrancelha, uma execelente maquiadora, e até promove curso de auto-maquiagem. Além disso, é consultora da MARY KAY. Caso queira fazer contato com a mesma, segue o email liliancastanheira@homail.com 

Além de uma sombrancelha bem feita, segue também a dica paras as mãos …. Eu faço as unhas no salão de beleza NOA – Aclimação (http://www.noacabeloestetica.com.br ou email noa_cabelo_estetica@hotmail.com) com as manicures Graça ou Bia, elas são execelentes. Desta vez usei o esmalte da IMPALA – RIO DOCE.
Além do esmalte, vocês podem ver um ANEL maravilhoso, a empresa é GRÃOS do BRASIL, caso tenham interesse, posso indicar a vendedora destes anéis.

Não precisa usar o melhor produto, a melhor roupa para sentir bem, basta ser feliz e  sentir a mulher mais linda. Lembre-se que nós  mulheres somos ungindas por Deus … pois mulher é a semelhança do AMOR …. 
AMOR, CARINHO, FELICIDADE ….é tudo que reina em nós.

Vamos …… vamos seguir o blog e passar dicas de belezas , roupas e tudddddoooooo que uma mulher gosta.

Fiquem com Deus!

Kisses

Kelly Cristina (Ké)