4º Bazar Adote um Gatinho – EU FUI!!!!

Olá!
Quando soube que a Ong Adote um Gatinho iria fazer um Bazar de Natal, fiquei empolgada em participar!
Muitas vezes as pessoas querem ajudar animais abandonados ou Ong’s em geral, e não sabem como. Participar de eventos, como o bazar, é uma forma de ajudar, porque o dinheiro arrecado é revertido para a causa.
Foi no domingo e tirei umas fotinhas para vocês verem….
Produtinhos para vender (caminhas, adesivos, agendas, etc) e também passava um filme com os bichanos resgatados. Um antes e depois…mto emocionante! Chorei!!!!!
Maridão dando um sorriso amarelo…kkkkk
E agora uma parte importante, as fotos dos gatinhos para adoção que foram resgatados….
Vejam que fofuras….


E olha que chique…tem uma Sephora!!kkkk
Acabamos comprando um adesivo da campanha “Gato preto dá sorte” (R$ 5.00) e uma caminha (R$ 55.00).

Minha oncinha MiMi aprovoouuu….
Só que a Flora Neguinha também……kkkkkk
Muita confusão, babado e gritaria…….isso porque elas já tem suas caminhas….kkkkk

Quem sabe você não participa na próxima, é ótimo!!!!


Bjocas
Advertisements