Sombras 3D Evening #Fenzza Make Up

Gosto muito das sombras da Fenzza. Aliam boa pigmentação com preço bacana.
Esse quinteto, foi um achado lá da rua 25 de Março. Paguei menos de 5 dinheiros e super valeu à pena.
É um quinteto que possui: 3 sombras com bastante shimmer, 1 sombra opaca com glitters e 1 apenas opaca.

As swatches foram feitas sem aplicação de qualquer base de sombras. Infelizmente elas esfarelam um pouco, mas, nada que atrapalhe à aplicação.
Na minha maquiagem, eu utilizei primer, porque o efeito é muito melhor. Aconselho sempre usar primer!
As cores opacas são menos pigmentadas que as com shimmer. Apesar disso, todas esfumam bem.
Adorei a seleção de cores do quinteto. Achei que as cores casaram.
Pelo que vi, existem outros tons desse quinteto. Como o preço é super em conta, dá para comprar sem medo.
 
 
 

8 thoughts on “Sombras 3D Evening #Fenzza Make Up

  1. Tenho mania de cheirar qualquer coisa antes de usar! Até copo! ahahahah
    E não gosto do cheiro das maquiagens da Fenzza! Pode ser coisa da minha cabeça ou da perfumaria que fui! ahahahahah
    O quinteto é lindo! Beijos

    Like

Leave a comment